domingo, 21 de novembro de 2010

Download - Marvel: Ultimate Alliance [PC DVD]




Em “Marvel Ultimate Alliance” traz personagens como Capitão América, Homem-Aranha, Thor e Motoqueiro Fantasma, mas também alguns X-Men, como é o caso da unanimidade Wolverine. O inimigo de toda essa reunião de heróis é Dr. Destino e um grupo de super-vilões. No total, haverá mais de 140 personagens do universo da editora Marvel.


A fórmula do game é bem similar a de “X-Men Legends”, misturando combate, exploração e RPG, mas os elementos de ação serão ainda mais reforçados em “Marvel: Ultimate Alliance”. Naturalmente, cada personagem terá uma lista de movimentos particulares, que deverá ser explorado em determinadas situações, a fim de ultrapassar determinados obstáculos. À medida que avançar na aventura, os guerreiros ficarão mais fortes, com novas habilidades e golpes.


O time de heróis poderá ser modificado de várias maneiras, permitindo ter um nome próprio, ícone e veículos particulares. O jogador poderá concentrar em melhorar um personagem em particular ou buscar equilibrar a força entre os integrantes do grupo.


Além de poder jogar sozinho, os usuários também terão a disposição modalidades multiplayer, seja offline ou online. Além disso, haverá modos competitivos para decidir quem tem o melhor time de super-heróis.
Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 8,0 GB livres em disco
Servidor
Tamanho: 4 GB
Atenção
Os Links estão hospedado no Esy-Share onde lá vc baixa apenas um bloco de notas com links do MegaUpload do game...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH87GZC9wf6pY8OSrT9BHtRMZcWsLIu4jmYifAet2B1JKet6N4hNLztAtaDpTmxDFfmYOIqNZniFIS1FJi7ox52BL7_XLP6jI-DNQprC51MNvWnCiThGS2BWvvXHbQIsr5bUa87-Y_xaB9/s320/A+-+DIRETO.jpg
dowload do Lolo... © 2008 Template by:
SkinCorner